terça-feira, 26 de abril de 2011

Vida do Blogueiro #15

Hey Pessoas!
Bem pessoal, não sei se vai dar pra eu postar regularmente por enquanto, já que eu estou fazendo muitas provas  e o 9º ano exige muito da gente ..

 Hoje, 26 de Abril de 2011

  Bem pessoal, meu dia começou meio estranho, acordei até que cedo, mas um pouco atrasado e fui correndo pra escola. Hoje, como toda essa semana, eu tive uma prova bimestral, hoje teve prova de Inglês, com certesa não foi difícil, já que eu mando muito bem no inglês ... Recebi também hoje uma prova mensal de matemática, cuja qual eu tirei 2 ( velendo 4 táa !!), eu não sou muito supersticioso, mas eu acho que eu só tirei essa nota porque eu não sentei no lugar da sorte, tipo,  eu tinha feito uma prova mensal nesse lugar da sorte, e eu tirei total na prova, depois dessa teve a prova de matemática, só que eu sentei em outro lugar, então eu tirei essa nota horrível, depois nessa semana, eu só estou sentando na cadeira da sorte e estou me dando muito bem .. tem alguma outra explicação pra isso ?? Nem eu .. 
  Depois de eu fazer esse raciocínio idiota, fiquei morgando na aula sem fazer absolutamente nada que preste, além de ficar fazendo a lição ... Estive pensando esses dias que tudo o que eu achava novo aqui em Minas, está virando uma grande rotina, tipo, antes eu achava totalmente novo ter um pão de queijo gigante em um barzinho da esquina, mas agora eu estou me acostumando ... 
  Bem gente, estou ficando meio sem criatividade pra postar, então vou parar por aqui hoje ... 


É isso ai pessoal, continuem ligados no blog e ..

FUII !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário