segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vida do Blogueiro #9

Hey Pessoas!
Geente, fiquei uns 2 dias sem postar porque eu estava sem internet mesmo, desculpas ..

Bem, meu dia hoje começou bem cansativo, já que eu estava morrendo de sono, por eu ter dormido bem tarde no Domingo. Eu tava muito nervoso porque ia ter uma prova de matemática, mas graças a Deus, o professor não foi ... Aliás, hoje eu só tive 2 aulas teóricas e fiquei vagabundeando o resto do dia assistindo TV no celular da Ellen aushaushuahsuash. Bem, depois da aula eu fiquei em casa sem fazer praticamente nada além de brigar um pouco com o meu irmão ou assistir um pouco de TV, fiquei o dia todo muito entediado e sem internet. Em casa eu vi mais alguma noticias sobre o maníaco que fez a chacina no Rio, vi que ele deixou uns manuscritos falando sobre um grupo lá, com isso eu percebi perfeitamente que ele era um maluco mesmo, o cara não tinha nenhuma sanidade mental ... Hoje eu não tenho muito o que falar. Dos dias anteriores eu posso dizer que conheci uma menina muito legal mesmo e finalmente me enturmei com o pessoal da Igreja daqui da cidade.
Bem pessoal, é isso por hoje, desculpe por não ter postado mais hoje, mas eu estava sem internet. Tchau pessoal e até amanha.


FUIIII !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário