segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vida do Blogueiro #13

Hey Pessoas!
Gente, fiquei sem postar por alguns dias, o blog anda meio parado mas isso não quer dizer que ele morreu, Ok ??

Hoje, 18 de Abril de 2011

  Bem, hoje foi um dia muito legal, sem muita alteração de acordo com os dias anteriores .. Fui pra escola, tive algumas aulas chatas, algumas legais, mas o mais legal foi que hoje não teve aula de matemática !! Não é que eu não goste do professor, mas é porque as aulas de matemáticas estão ficando cada vez mais chatas e entediantes, sem contar que eu acho que eu estou ficando cada dia mais burro xD .. Depois disso eu tive algumas outras aulas que eu nem fiz questão de memorizar quais eram. Hoje eu me senti mais feliz do que nos outros dias, fiquei mais alegre e finalmente depois de quase 1 mês morando aqui em Minas, tive vontade de continuar .. Parece meio profundo mas é a mais pura verdade, pois, não é fácil sair de um lugar que você está totalmente acostumado e ir para outro desconhecido, onde não tem amigos, conhecidos, enfim, NAADA ! Mas agora eu estou vendo que aqui não é tão diferente de Itu não, (tirando o fato de aqui ter mais árvore do que gente, o que é uma coisa boa) aqui existem valentões, nerds, CDF's (sim, tem diferença entre Nerd e CDF), patricinhas, playboyzinhos, maconheiros (aushaushaushaushuas), etc ... Aqui as pessoas são mais felizes e menos revoltadas com a vida. Bem, agora nesse exato momento eu tenho que pesquisar algumas coisas pra aula de artes, curioso ?? Tá, aqui estão:

  • Arcadismo
  • Romantismo
  • Realismo
  • Naturalismo
  • Simbolismo
  • Classicismo
  • Quinhentismo
É, eu não faço idéia de o que são essas coisas, mas eu sei que tem alguma coisa a ver com arte (DUUUUUR), quem passou isso foi o professor André Luiz, esse cara é muito legal mesmo, as vezes ele é meio maluco mas ele está sempre de bom humor ...
Bem pessoal, deixa eu terminar de fazer o trabalho se não eu to FUFU amanhã

Por enquanto é isso !!!

FUIII !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário