sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vida do Blogueiro #8

Hey Pessoas!

Hoje,Sexta-Feira, 08 de Abril de 2011

Bem, hoje o dia começou como outro qualquer, sem nenhuma alteração .. Na escola tudo aconteceu normalmente, graças a Deus agente perdeu quase a primeira aula inteira porque agente estava cantando o hino nacional, vocês acreditam que eu esqueci a letra do hino? É sério, as vezes eu acho que sou anti-patriota, EU AACHO !! Depois disso foi a aula de matematica e logo após a aula de portugues (euacho) .. no Intervalo o pessoal tocaram algumas musicas na escola e foi nesse momento que eu comecei a pensar realmente nesse dia. Enquanto eu ouvia aquelas PORCARIAS,LIXO,SEM LETRA música, vi que o mundo hoje simplesmente não sabe o que é musica .. Eu sei, vocês devem estar pensando "aaai, que idiota, parece que não sabe respeitar os estilos, aff" mas o que eu estou fazendo aqui é uma crítica pessoal sobre os estilos musicais, bem, continuando, percebi que o mundo esqueceu dos mestres da música, tipo, Elvis Presley, The Beatles, The Rolling Stones, etc.. Esses caras ai foram os pioneiros de tudo que você conhece, parecem bem antigos, mas eles que impulsionaram  o que vocês ouvem hoje, bem, nem tudo que eles geraram são bons, tipo, Funk, Rap, Hip Hop etc.. Mas eu respeito esses estilos musicais e as vezes até os aprecio (beeeeeeeeeem, as vezes meeeeesmo). Bem, mudando de assunto, estou vendo que o blog está crescendo muito em questão de visitas, mas o tio aqui está ficando sem criatividade para postar ... Se vocês viram alguma coisa engraçada, idiota, sem noção, ou um vídeo muito engraçado mesmo, por favor, me mandem pelo e-mail que está na página da Equipe aqui mesmo no blog .. Preciso da ajuda de voces ..


Bem, é isso pessoal, Continuem ligados no blog, e...


FUIIII !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário