quarta-feira, 13 de abril de 2011

Vida do Blogueiro #11

Hey Pessoas!


Bem pessoal, hoje eu nem fui pra escola. Sim, eu sou vagabundo, dormi pra caramba hoje e nem me preocupei com o dia de amanhã, bem, fiquei preocupado com o professor de matemática, vai que ele desse a prova hoje? Tava ferrado o.O ... Bem, minha manhã foi muito legal mesmo, finalmente consegui arrumar a entrada USB do meu PC velho .. (era só fazer um negócio na Bios --'), fiquei pra caramba no computador hoje mas nem me preocupei em postar alguma coisa de manha no blog, já que o pessoal que lê meu blog não acorda as 8 da manhã .. (nãao to falando que ninguem é vagabundo).. Depois disso a minha mãe foi no centro e pagou a instalação da SKY aqui em casa !! Finalmente vai instalar .. tava cansado de assistir aqueles programas chatos da região, ainda bem que eles vão instalar daqui a pouco ... Bem, depois da minha mãe me dar essa notícia eu fiquei mais um pouco no computador e entrei no fórum da GMBR (Game Maker Brasil), que é um fórum sobre programação, especificamente sobre o programa Game Maker ... É bem simples de mexer nele e dá pra fazer uns jogos muito legais. Eu já fiz alguns mais eu ainda sou noob nele .. Bem pessoal, não tenho mais o que falar sobre hoje ...

Bem pessoal, por enquanto é isso, fiquem ligados no Blog e ... 


FUIIII !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário