sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vida do Blogueiro #12

Hey Pessoas !
Gente, eu só não postei ontem porque o editor de postagem do Blogger simplesmente não abriu o.O

Bem, meu dia começou bem legal, tipo, acordei umas 5:30 e fiquei assistindo Nick (VÍIIICIIOO) .. Na escola o dia começou com aula de português e infelizmente eu esqueci o livro .. Mas, sei lá, eu sou muito sortudo mesmo,  hoje agente nem usou o livro. Bem, durante as aulas eu fiquei muito pensativo, como se algo muito ruim fosse acontecer, tipo um pressentimento, mas depois isso passou ... Fiquei um pouco preocupado com a prova de matemática que ia ter, nem tive o trabalho de estudar, além do mais, eu nem gosto mesmo de estudar. Na hora da prova o professor manda eu mudar de lugar porque eu não parava de conversar com o Cládio. Quando eu peguei o papel da prova, fiquei muito mais tranquilo, já que a prova estava muito fácil, fácil, fácil mesmo. Nem  quis ter o trabalho de tirar total na prova .. Depois dessa prova eu sai correndo pra poder ir embora, mesmo o professor falando que era pra esperar o sinal pra fora da sala. Eu tava muito ansioso querendo assistir iCaly na Nick, que está passando nesse exato momento xD ... sério, eu estava na maior euforia pra instalar Sky aqui em casa, que eles instalarem ontem .. foi muito demorado porque o cara tinha que ficar ajustando a antena até conseguir sinal .. kkk' .. 

Bem pessoal, por enquanto é isso, fiquem ligados no Blog e ....


FUIIII !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário