quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vida do Blogueiro #6

Hey Pessoas!
E agora, mais um Vida do Blogueiro !!

Hoje, 06 de Abril de 2011

Bem, hoje eu acordei bem mais cedo que o normal novamente, mas dessas vez foram os meus porquinhos da índia esfomeados que me acordaram de tanto gritar! Cheguei na escola e eu já sabia que hoje nós iríamos no IFTM (Instituto Federal do Triângulo Mineiro), lá nós conhecemos o Campus, soubemos sobre os cursos etc., eu fiquei com muita vontade de entrar, mas pra isso eu vou ter que passar em uma prova e competir com bastante gente e só tem 70 vagas!! Fiquei com vontade de entrar também porque lá tem cada menina, que eu prefiro nem comentar 66' .. Enquanto nós esperávamos pelo motorista (aa, nem sei se era o motorista) eu e o Cláudio ficamos dando voltas na árvore até completar 10, mas agente só completou 7 .. D:.. Eu sei, é uma brincadeira muito idiota mas eu gosto xD! No Ônibus foi mais zuera ainda, fui no fundão junto com os meninos, daí agente ficava pulando, virando o tempo todo, sem contar que agente não parava de gritar .. Foi bem legal .. Depois disso agente ficou vendo o tempo passar na escola até dar a hora de ir embora .. Quando eu cheguei em casa almocei e fiquei assistindo TV esperando a minha mãe deixar eu usar o computador .. Bem, é isso pessoal .. AAA, o banner de divulgação já está pronto e quem fez foi a Ellen, uma amiga da escola .. Agora só falta ela mandar pra mim daí eu faço o código pra vocês poderem nos divulgar ..



Fiquem Ligados no blog ee .. 


FUIIIIII!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário