domingo, 3 de abril de 2011

Vida do Blogueiro #4

Hey pessoas !

Hoje, 03 de Abril de 2011

"Uhuul, DOMIINGO !! Dia de acordar tarde e se divertir" - é isso que todo mundo diz sobre o domingo mas no meu caso foi totalmente o contrário!
 Acordei 6:00 da manhã e fui obrigado a assistir aquele programa da Globo "Sagrado", PUTA PROGRAMINHA CHAATO, depois tive que assistir um tal de Terra de Minas, pior ainda, principalmente porque hoje ficou mostrando algumas receitas antigas, e eu estava morrendo de fome dai já viu né! Depois disso minha mãe acordou e disse que eu não iria mexer na internet hoje! Foi ai que começou o péssimo dia, porque depois disso a única coisa que eu fiz foi assistir TV e ficar deitado no chão sem fazer absolutamente nada e pra piorar eu tenho um desses pitis ataques de nervosismo quando eu não to na internet, dai eu brigo com todo mundo, fico de mal humor e com raiva de todo mundo a minha volta, fico muito chato mesmo, nem eu me aturo! Bem, hoje o meu porquinho da índia desapareceu (ele tava escondido no cercadinho), o meu irmão matou um sapo e choveu pra caramba, a parte do sapo foi a minha preferida, porque o meu irmão jogava sal no sapo, dai o sapo pulava em direção dele. Deu mó medo daquele Sapo, parecia indemoniado!
 Hoje eu não tenho muito o que contar, foi um dia mais que normal onde não aconteceu nada de especial .. Fiquei triste também porque eu sabia que em Itu estava acontecendo o 1 Circuito de Especialidades e eu Perdi (já que eu to morando uns 800 Km de distância de Itu, normal).
Bem pessoal, é isso, Fiquem ligado no Blog !!

FUIIII !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário