terça-feira, 12 de abril de 2011

Vida do Blogueiro #10

Hey Pessoas!!

 Bem, hoje eu acordei e fui pra escola como sempre ... A aula foi normal, sem nada de incomum, principalmente com aquelas aulas chatas ... Hoje eu finalmente senti que já estou me adaptando a nova cidade e a nova vida que eu estou levando aqui, hoje eu percebi que estou começando a me acostumar com os costumes desse povo estranho e por incrível que pareça esse está sendo o meu novo normal. Comecei a me acostumar a ter que ir na praça para poder me divertir, viver sem shopping não é tão ruim mesmo, aliás, no shopping a única coisa que eu via eram um bando de playboyzinhos sem noção achando que pegavam todas --' ... Bem, voltando ao assunto percebi que finalmente a vida está se acertando aqui em Minas .. Ai, depois de ter pensando em tudo isso na escola voltei para casa e aqui estou agora, depois de ter comido mais do que na semana passada em apenas 30 minutos o.O ...
 Gente, eu ando precisando muito da ajuda de vocês, porque a mente perturbada aqui não consegue pensar sozinha ... agora que eu ando tendo em média 20 visitas por semana ando precisando de mais criatividade, preciso de mais material engraçado, tosqueiras, textos idiotas, fotos ridículas, etc ... Espero que ajudem ..
Gente, por enquanto é isso ...

FUIIII !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário