sábado, 24 de setembro de 2011

Cortes Super Fodas !!

Heey esquecidos !! Agora vou mostrar a vocês alguns dos Twitts de um dos melhores Twitters q eu já vi !! a @CortadasFodas !! Veja só um dos cortes q eles mandam !!
  • "to com frio" "eu te esquento" "awm, que lindo vc vai me dar um abraço?" "não, vo taca fogo em vc sua vadia" 
  • "tive um sonho otimo com vc essa noite" "serio? *-* o que?" "sonhei q vc tinha morrido" 
  • "como eu queria ser esse picole" "é ? queria ser fresco e ter um pau no cu ?" 
  • "e as namoradas filho?" "e as estrias mãe ?" 
  • "professora qual é seu signo?" "aquário, pq?" "então volta pra ele sua piranha" 
  • "nossa filho, pq vc acorda tão mal humorado??" "pq eu acordo (:" 
  • "hoje jantei fora" "ué, colocaram sua ração na calçada???" 
  • "ai amg, vc ficou mt gorda nessa roupa" "foda-se, pelo menos eu só fico nessa, já você fica em todas" 
  • "vc me ama?" "amo" "quer morar comigo?" "quero" "serio?" "não" 
  • "você é gay?" "mas porque?" "sla vc tem um jeitinho" "ah foda-se, você é feia e nem por isso eu digo nada" 
  • "porque eu não consigo mergulhar??" "pq merda não afunda" 
  • "Ei gata, você engoliu uma nota de 50 reais?" "não, porque? sou valiosa?" "não, porque você tá com um bafo de onça" 
  • "ai amiga, bate na madeira" "vou é bater na sua cara de pau" 
  • Ligam pra sua casa: "Tá em casa?" "Não, eu saí e levei o telefone fixo junto" 
  • "nossa O: você tá tremendo" "não, to no modo vibrador pra não fazer barulho" 
  • "gata ja penso em ser modelo?" "não" "graças a Deus, o sangue de Cristo tem poder, tu é mt feia" 
  • "gata seu pai é um peixe?" "não, pq?" "pq vc tem uma cara de piranha" 
  • "posso falar com a menina mais linda daqui?" "awn, claro *-*" "ta, chama sua amiga alí então"
Bem pessoal, por enquanto é isso, Tem muiitos mais cortes la no Twitter ... Fiquem ligados no blog e ... PAAAARTIIU !!!

11 comentários:

  1. agora vou dar um corte bem dado naquela vadia

    ResponderExcluir
  2. agora vou dar um corte bem dado naquela vadia

    ResponderExcluir
  3. Isso n é corte '-' isso ae é pra acabar com as namoradas

    ResponderExcluir
  4. Isso n é corte '-' isso ae é pra acabar com as namoradas

    ResponderExcluir
  5. Bem na hora precisa ,aparecer esse site 😂😂😂

    ResponderExcluir
  6. não precisava nem disso pra mim não vai mudar nada, já sou melhor em dar corte pra se calarem, pra que invejar dos outros se a gente pode inventar os nossos próprios cortes

    ResponderExcluir
  7. Então você nem devia estar procurando cortes pra começo de conversa, e segundo acabei de achar as pessoas que pediram sua opinião grafico⚪legenda▫ninguem

    ResponderExcluir