quarta-feira, 27 de julho de 2011

Frases Célebres de Homer Simpson

Hey Esquecidos !! Tenho certeza que vocês gostam muito do Homer Simpson, da série The Simpsons, e com certeza já devem ter ouvido algumas de suas frases .. Então Resolvi postá-las aqui .. Espero que gostem !!


1."Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."


2."Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo."

3."Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração. "


 4."A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim."

5."Existe três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia, chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei'." 

6. "Eu nuca peço desculpas, Lisa. Sinto muito, mas é assim que eu sou..."

7."Um viva ao álcool, a causa e a solução de todos os nossos problemas!" 

8."Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman. "

9."Não bebam agua os peixes tranzam nela" 

10."Preguiça é o ato de descançar, antes de estar cansado!" 

 11. "Não importa o quão bom você é em alguma coisa, existem mais ou menos 1 milhão de pessoas melhores q você fazendo a mesma coisa."

E A MELHOR !! 
 12.Marge: "Homer, como as crianças farão para voltarem pra casa com toda essa neve?" Homer: "Eu sei lá, internet?"

Bem pessoal, é isso, espero que gostem !! Tchau, fiquem ligados no Blog e .. FUII !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário