sábado, 2 de abril de 2011

Vida do Blogueiro #3

Hey Pessoas !
Fiquei um tempinho sem postar mas já voltei xD !


Hoje, Sábado, 02 de Abril de 2011

Bem, hoje acordei cedo, nem tão cedo quanto todos os outros dias pois hoje eu não tive aula (AVÁAAA), então fui pra igreja e como sempre fiquei no banco na classe dos adultos, já que aqui não tem classe de adolescentes --', até que foi legal porque eu não precisei ficar falando e participando !! Depois disso eu fui pra casa e almocei e por sinal almocei demais, to com a barriga inchada até agora !! Bem, depois do almoço eu fiquei sem fazer absolutamente NADA, foi mó tédio já que eu não gosto de ficar sem fazer nada e pra melhorar, não fiquei na internet a tarde. Meu irmão ficou assistindo um filme sobre casamento aqui e eu fui obrigado a assistir (eu chorei, e dai? mó emocionante!) agora no final da tarde a minha mãe fez um negócio aqui que eu não sei o nome pra gente comer, tava bom, mas tava quente de mais, acho que é por isso que minha barriga ta doendo. Bem, o dia foi bem monótono hoje mas foi legal .. Não tenho muito o que escrever ..
AAAAAA, já ia me esquecendo, gente, vou fazer um mini banner aqui pra voces poderem me ajudarem a publicar o Blog para que mais pessoas possam entram nele, quanto estiver pronto eu posto o código aqui no blog ..


É isso ai pessoal, Fiquem ligados no Blog e ..

FUIIII!

Nenhum comentário:

Postar um comentário