domingo, 1 de maio de 2011

Vida do Blogueiro #16

Hey Pessoas !!

Hoje, 01 de Maio de 2011

 Bem, hoje acordei cedo com uma leve dor de cabeça, já que ontem eu fui em um tal de Carreta do Titanic aqui na minha cidade, foi um inferno !! Paguei 3 Reais pra ficar em cima de um caminhão idiota, bater a cabeça em um galho de árvore e pra ficar vendo um monte de adolescentes bêbados dançando como idiotas sem cérebro ... Foi um dos piores momentos aqui em Minas, fiquei totalmente fora da onde eu estou acostumado ... Depois disso, fiquei pensando em como o Mundo está de se destruindo, as pessoas não estão mais nem ligando para as leis morais que todo mundo tem que ter, as pessoas não ligam mais pro respeito, amizade e muito menos para o amor próprio. Eu vi meninas naquele caminhão que estava quase nua, dando uma de mini puta ... Isso me dá raiva, aliás, a vida é delas, se elas quiserem se ferrar o problema não é meu.
 Bem, hoje estava tendo o Campori Online lá em Itu, e eu fiquei falando com o pessoal de lá pelo telefone e pelo msn .. Senti muitas saudades do pessoal de lá e senti uma imensa vontade de sair correndo desse lugar e voltar para o meu verdadeiro lugar ...
 Bem pessoal, por enquanto esse foi meu dia, sem muita coisa interessante ...


É isso ai gente, fiquem ligados no Blog e ...

FUIII !

Nenhum comentário:

Postar um comentário