quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vida do Blogueiro #14

Hey Pessoas!

Hoje, 20 de Abril de 2011

 PARABÉNS PRA MIM !!! Isso mesmo pessoal, hoje o seu odiado querido alienado e perturbado Blogueiro está completando mais um ano de vida !! Sim, eu quero presente !! aushaushaushauhs'
 Bem pessoal, hoje foi um dos melhores dias do ano, já que no meu aniversário e começo a pensar em tudo o que eu fiz no ano que passou, é, a maioria das pessoas fazem isso no final do ano, mas como eu sou do contra eu faço no meu aniversário xD .. Então, fiquei pensando como eu estava a um ano atrás quando eu completei 13 anos e comecei a comparar com a minha vida hoje. Percebi que muita coisa mudou, principalmente o meu modo de ver a vida, meu modo de pensar, meu modo de agir. Ano passado eu pensava que a vida se resumia em beijar na boca, ficar com todo mundo e viver a vida sem medo do amanhã, hoje eu vejo que a vida não é tão simples assim, sim, é sempre bom fazer isso as vezes, mas nós devemos pensar na nossas responsabilidades, como: Escola, Emprego, Cursos, enfim, percebi que nós devemos pensar mais no nosso futuro e querer ter uma profissão melhor, uma formação melhor ... alguns podem dizer que eu estou ficando neurótico, maluco (bem, isso eu já sou xD) mas isso é a mais pura verdade, sem duvida alguma ... Outra coisa que mudou desde o ano passado foram as minhas habilidades em programação e criação de jogos, com certeza ainda não estou a altura de muitos programadores por ai, mas eu tive um grande avanço em um pouquíssimo espaço de tempo, as minhas habilidades no violão também melhoraram muito, aliás, acho que é porque eu amo tocar violão mesmo, e se agente faz uma coisa que agente gostá, nós procuramos sempre melhorar ... A mudança mais drástica que aconteceu comigo foi com certeza a minha mudança de Itu para Ituiutaba (fica em Minas Gerais, pra quem é curioso), fiquei muito revoltado no começo, mas agora eu estou vendo que nada é por acaso, pois aqui eu já estou fazendo amigos que eu com certeza levarei pra vida toda ...
 Depois de ter pensado em tudo isso, fiquei assistindo Nick sem parar, é muito legal mesmo .. Pena que eu ainda não assisti iCarly hoje, já que o meu aniversário só pode terminar de verdade assistindo iCarly !!


Bem pessoal, por enquanto é isso, fiquem ligados no Blog e ....

FUII !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário