sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vida do Blogueiro #2

Hey Pessoas !

Hoje, 01 de Abril de 2011

 Ai, ai, finalmente chegou o mês do meu aniversário, e finalmente me diverti de verdade na escola, pois hoje foi o Dia do Esquisito! Aqui na escola onde eu to estudando, todo ultimo dia do mês (nesse caso o Primeiro dia), tem o Dia do esquisito. Bem, foi bem legal principalmente porque os alunos deveriam se vestir com roupas bem esquisitas e todas misturadas, e eu não pude perder essa chance, tive a idéia de me vestir bem estilo CDF, fiquei totalmente ridículo mas mesmo assim me diverti!Olha só uma foto !!



Isso mesmo, o idiota ali no meio sou eu! Até eu me acho ridículo, mas tá valendo !
 Bem, tirando esse acontecimento, o dia foi muito entediante, já que a minha mãe não deixou eu ficar no computador logo que eu cheguei da escola, SÉRIO MESMO, QUASE MORRI !! Ficar sem internet a tarde toda, ninguém merece!Só agora pouco eu liguei o meu computador.
Não tenho muito o que falar hoje, já que o meu dia foi muito monótono. Bem, é isso pessoal, fiquem Ligados no blog!!


FUIII!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário