sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cantadas para Mulheres Feias ..


Hey Esquecidos !! Hoje vou falar sobre Cantadas, aquelas frases ensaiadas que os homens falam para tentarem conquistar as mulheres(quase num funciona), mas eu não vou falar sobre as cantadas normais, tipo "Asa de Urubu, Asa de Galinha, Se quiser ficar comigo, dê uma risadinha", vou falar sobre as cantandas para Mulheres totalmente Feias !! Confiram .. 

- Você tem fogo? - Sim. - Então cospe, seu dragão!  

- Meu Deus do céu, que bunda !!!  Aliás, isso não e uma bunda...  é uma  fábrica de bosta !! 

- Nossa! Que mulher DEZ!  DEZfigurada, DEZtruida e DEZtroçada !!!  

Quando tiver duas barangas no meio da rua, você diz:  A do meio é uma  gracinha!  

- Olha, eu já vi alguns animais em extinção, mas eu pensei que estavam todos mortos!  

- Você é mais feia que um banguela gritando "Gol".  

- Você não é feia. A sua beleza que é rara.  

- Eu queria te levar para um canto onde ninguém pudesse nos ver e te cobrir de...        Ela pergunta:  Beijos?       Você responde:  - Não, de porrada!  

- Você caiu do céu...  Seu cocô de pombo...  

- Sua cara é tão feia que parece que tacaram fogo e apagaram com marteladas. 

- Alguém já lhe disse que você é linda? Não?  Mas é claro, pois ninguém é tão mentiroso quanto eu. 

- Você quer dar uma volta? Quer?!  Então eu vou pra este lado e você pro outro. 

 Quando três meninas estiverem andando na rua,você diz:  Olha as três graças: a sem graça, a desgraça e a nem de graça.  

- Me dá seu telefone. - Pra quê? - Para eu nunca ligar, nem por engano! 


Existem muitas outras cantadas para feias que eu não conheço, e com certeza são bem piores que essas, se você sabe alguma, comente ela ali em baixo .. É isso ai pessoal, fiquem ligados no Blog e ... FUII !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário