quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vida do Blogueiro #7

Hey Pessoas!
E agora mais um Vida de Blogueiro !!

Hoje, 07 de Abril de 2011

Bem, hoje comecei meu dia como qualquer outro, além de enrolar pra caramba pra poder acordar xD .. Logo depois fui pra escola, a primeira aula foi de português e o professor começou a dar lição de moral pra todos falando que se agente quisesse entrar na IFTM nós deveríamos estudar muito e deixar de ser vagabundo, e blá blá blá .. Logo depois foi a aula de história e quando a professora foi começar a aula a vice-diretora da escola entrou na sala pra resolver uns probleminhas idiotas de menina, e com isso ela ficou falando o tempo todo até acabar a aula, bem, uma aula a menos né ?? Depois disso foi aula vaga e nós fomos até a biblioteca .. perdi no xadrez de novo e depois disso nada de novo aconteceu .. Bem, agora em casa logo que cheguei fiquei muito triste com o que vi no jornal .. Um homem fez uma chacina em uma escola no Rio de Janeiro e matou várias crianças, sem contar os feridos. Depois que eu vi isso fiquei me perguntando aonde será que esse mundo vai parar? Quanto tempo mais nós vamos ter que aguentar todas essas tragédias? Quanto tempo mais nós vamos ter que aguentar esses maníacos que matam as pessoas?? Eu sei que é por pouco tempo, pois esses são sinais de que esse mundo já está no fim, de que algo extraordinário está pra acontecer, Jesus está voltando e nós temos que nos preparar .. eu sei que esse texto está fugindo um pouco do foco do blog, que é o humor, mas eu não ficaria bem comigo sem ter que falar a verdade a todos vocês ..
Bem pessoal, é isso, estou acabando mais um Vida do Blogueiro e deixando um desafio a vocês .. quero que todos pensem no que eu escrevi logo acima e comentem sobre a sua visão sobre o acontecido ..



Fiquem ligados no blog e ..

FUIII !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário