terça-feira, 5 de abril de 2011

Vida do Blogueiro #5

Hey Pessoas!!
Geente, antes de tudo quero pedir desculpas por não ter postado ontem, tive problemas técnicos (net lerda), mas hoje eu vou postar bastante pra compensar ontem.

Hoje, 05 de Abril de 2011

Bem, hoje o dia começou um pouco diferente, pois o meu avô está em casa e ele tem um costume de acordar as 5 DA MADRUGADA e ligar a TV na maior altura, dai eu fui obrigado a acordar. Depois disso eu fui pra escola e logo na primeira aula teve prova de Inglês, cara, a prova estava muito fácil porque tinha uns textos lá falando da Miley Cyrus e outro falando sobre os Jonas Brothers, sem contar que as respostas estavam na cara .. acho que foi por isso que eu tirei nota máxima (6,0). Depois dessa aula agente teve aula de Matemática e por sinal, eu to pegando raiva dessa matéria, principalmente porque o professor passou um monte de exercícios e do jeito que eu sou preguiçoso, não consegui terminar tudo a tempo, mas até que foi legal, principalmente eu e o Cláudio com as nossas discussões totalmente sem noção! Depois dessa aula foi a aula de Artes e o professor fez agente desenhar o nosso nome em 3D, sério, isso é muito chato, chato mesmo. Enfim chegou o intervalo, fiquei andando pela escola que nem barata tonta, sem nada o que fazer ... Bem, depois disso foram aulas sem nada de especial, depois eu cheguei em casa e aqui estou eu !

 AAA, como ontem eu não postei nada sobre o meu dia, vou falar um pouco sobre ele hoje .. 

 Bem, ontem foi muito engraçado, já que de cara na primeira aula nós fomos para a biblioteca .. eu fiquei brincando de jogo da memória que nem uma criança feliz com os meus amiguinhos .. Depois teve umas aulas chatas lá, que eu esqueci qual eram, depois na educação física aconteceu uma coisa bem nojenta .. kkk', eu com a minha mania que encostar em tudo o que vejo, fui limpar o meu tênis com a mão e sem querer querendo, peguei em um pedaço de BOSTA .. sério, é horrivel, aushaushuahsuas
Depois disso eu fui pra casa e fiquei sem internet durante o dia todo, foi muito tedioso mas o dia até que foi bom ..

Bem gente, não tenho mais o que escrever !


Fiquem ligados no Blog ee ... 


FUIIIII !

Nenhum comentário:

Postar um comentário