quinta-feira, 28 de julho de 2011

Nomes de Duplas Sertanejas !!


Hey Esquecidos !! Acho que todos os leitores do Blog já sabem que eu sou um Metaleiro assumido e por isso eu gosto de zuar um pouco o sertanejo. Hoje estou dando uma ajudinha a todos os alienados que querem fazer uma dupla sertaneja e não tem ideia de que nome vai colocar. Confiram !! 
 -Rio Tiête e Poluição
 -Nova e Iorke
 -Belo e Horizonte
 -Domyngo e Feryado
 -Brasa e Pinga-Fogo
 -Adelino e Pão com vinho (UAHSUAHSUAHSAUSHAUHS')
 -Bandyda e Ladã0
 -Zé Cana e Pinguinha
 -Tio Patynhas e Graninha
 -Menyno e Menino (-q????)

Bem, esses nomes fui eu que inventei agora, mas acreditem ou não, existem nomes mais toscos e sem sentido do que esses .. Vejam só !
Tubarão & Seresteiro
Simpatia e Gente Fina
Peito de Aço e Solteirinho
Preferido e Predileto
Industrial e Fazendeiro





Esses são só alguns nomes, e podem ter certeza, surgem novos nomes toscos todos os dias .. Bem, é isso ai pessoal, fiquem ligados no blog e  .... FUII !!!! 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário