terça-feira, 26 de julho de 2011

A saga teve Fim ..



  Olá esquecidos, acho que depois de um tempo postando algum conteúdo aqui no blog vocês perceberam que eu sou um Pottermaníaco. Como na realidade eu sou um, não deveria deixar de postar um breve resumo de como foi a saga pra mim, que no dia 15/07, teve um fim. Pra mim Harry Potter foi tudo, não tem explicação de como esses livros/filmes vão ficar na minha e nas cabeças de todos que acompanharam desde o começo essa super produção que conseguiu ficar nos corações das pessoas por mais de 10 anos. Eu posso lembrar com toda a clareza de quando eu assisti pela primeira vez um filme do Harry Potter. Foi a Câmara Secreta (sim, comecei do segundo filme), foi um dos momentos mais felizes da minha vida ver aquelas crianças tendo poderes fazendo magia, voando em vassouras, etc .. Eu cresci e a minha paixão por Harry Potter também cresceu, comecei a fazer reuniões com meus amigos de escola falando sobre os livros, criando novas histórias e simplesmente compartilhando a nossa paixão. Eu particularmente tenho na minha cabeça algumas cenas de cada um dos filmes que me emocionam até hoje. No primeiro filme, é a cena do Hagrid entrando na cabana arrebentando a porta e dizendo ao garoto que ele é um Bruxo. No segundo filme foi o roubo do carro voador que Rony e Harry fizeram pra poder chegar a escola. No terceiro filme foi o voo de Hipogrifo que Harry fez. No quarto foi a batalha entre Harry e Voldemort no labirinto do torneio Tribruxo. No quinto filme foi a cena de Harry dando seu primeiro beijo. No sexto foi a cena de Harry e Alvo indo até a caverna onde foi achado uma Horcrux falsa. No sétimo filme da parte 1 eu me emocionei e nunca vou esquecer da morte de Dobby. Por fim, para terminar meus momentos preferidos com chave de ouro, posso dizer com toda certeza que a batalha final entre Harry e Voldemort nunca vai sair da minha cabeça mesmo, aquela cena grudou na minha mente e eu não consigo parar de lembrar de como o Neville Cortou a cabeça de Nargini e Harry Finalmente Matou Voldemort. O que mais me impressiona é que ele apenas usou um feitiço de desasrmar (Expelliarmus), mostrando sua grande superioridade em cima de Voldemort. Para finalizar, irei colocar todos os Cartazes dos filmes.
1- Harry Potter e a Pedra Filosofal.

2-Harry Potter e a Câmara Secreta

3-Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

4-Harry Potter e o Cálice de Fogo

5-Harry Potter e a Ordem da Fênix

6-Harry Potter e o Enigma  do Príncipe.

7.1 - Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1

7.2 - Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2.


ALL ENDS HERE !!
Bom pessoal, por enquanto é só .. Fiquem ligado no blog e ..

FUII !!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário