sábado, 30 de julho de 2011

Começo de tudo,e digo sobrevivi -q.



Ae galera esquecida,aqui é o Wesley acho que vocês podem ter lido algo sobre mim no post que o Math falou dos amigos de Itu.Isso eu sou aquele maluco que ele falou que só trouxe problema pra ele,mas era legal,saudades daquela época.Mas então esse é meu primeiro post por aqui e vou falar de algo que aconteceu na minha infância e de vários outros brasileiros que tem mais de 16 anos eu acho.Eu tava por ai procurando algumas musicas e encontrei essa musica dos semi novos que fala muito sobre o que aconteceu na vida de varias pessoas,esperam que gostem dessa musica e lembrem da infância que viveram .Abrax esquecidos e até uma proxima e uma coisa eu digo eu sou um HERÓI e eu SOBREVIVI!






Nenhum comentário:

Postar um comentário