terça-feira, 26 de julho de 2011

E o Alienado Voltou !!!

E as férias sem aviso prévio acabaram !!

Isso mesmo meu povo e minha pova !! O folgado aqui resolveu tomar vergonha na cara e voltar com o blog e tentar não relaxar de novo ... Pelo menos eu tenho o que postar agora já que fiquei bastante tempo sem postar nada. Pra falar a verdade eu sempre tive o que postar é que a preguiça não deixa sabe, mas algum dia eu tomo tento. Bem , nesse post aqui só quero falar a todos os esquecidos que o blog vai mudar mesmo, não vai ter mais o vida de blogueiro diário, mas vai ter uma retrospectiva da semana toda sexta feira e no fim de semana eu não vou postar ... Bem, é isso pessoal, fiquem ligados no blog e 


FUCK YEAAH PRA VOCÊS !!

(Pô gente, perdi a imagem do bebezinho, aposentei ele ... )

FUII !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário