domingo, 31 de julho de 2011

Fãs Aluciadas !!


Hey esquecidos !! Fiquei pensando aqui comigo esses dias como existem fãs sem noção, aquelas que passam por loucas só para ver o seu querido ídolo (que na maioria das vezes são integrantes de bandinhas de modinhas). Isso se comprova se você der uma simples busca no YouTube. Como eu quero poupar o trabalho dos meus leitores, eu fiz isso por vocês e vou posta-los agora !! Confiram .. (Se você é um(a) fã desse tipo, me desculpe mas não é nada pessoal)

 1-Puta Falta de Sacanagem !!
Com certeza esse é o mais clássico de fãs alucinada .. Olhem o vídeo .


2-Fã Bicha !!
Esse é um fã do restart também, só que um pouco afeminado .. UAHSUAHSUAHSUAHSUH'


3-Menina Retardada

Esse é um tipo de fã mais sem noção do que os outros, são aquelas que só sabem xingar e mais nada e é por isso que eu vou fechar o post com ela ..







É isso ai pessoal, por enquanto, Fiquem ligados no Blog, pois eu e o Phyro vamos postar muito conteúdo da melhor qualidade aqui no Blog ... FUII !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário