quarta-feira, 27 de julho de 2011

O perfil mais zuado do orkut

Hey Esquecidos !! Acho que vocês já viram um famoso perfil do Orkut onde é impossível se segurar e não mijar de tanto rir ... Muito Blogs já fizeram comentários sobre ele mas eu não poderia deixar de faer o meu comentário sobre ele .. Esse é a nossa Maravilhosa Silvinho Boca de Veludo .. Se ele estivesse no Blog ele diria "aaaee famoosa eeu maginaa?!?!?!?!?!" AUSHAUSHAUSHAUHSUASH'. A parte do perfil que você mais ri são as fotos e principalmente a legenda das fotos, eu nunca vi pessoa no mundo escrever tão errado !! Olha só um exemplo !!   
FASIU FALA DEU DIFICIO SE EU IVEJADA EU MAGINA?!?!?!?!?!?!?! 

(Restante das fotos Aqui)

Eu estou tentando fazer contato com ele e conseguir uma entrevista exclusica para o Xi, Esqueci e eu estou achando que vai dar certo ... 

Mas pessoal, não é só no nosso Orkut que ela faz sucesso, ela invadiu o Twitter também. Mas pelo o que eu sei, ela foi hackeada então apenas sobraram os twitts super engraçados e a maioria você tem que fazer um certo esforço para conseguir entender !! Olha só !!

Quem quiser ver o twitter dela original, Segue ela ai @porderosah .. 

Bem, estamos chegando ao final desta análise, mas não terminou por ai, se ela aceitar fazer uma entrevista, imaginem só !! 

CHAAU GENTI I FIKEM LIGADHUS NO BROG , TÁA ??? POORDEROSAAH EEU MAGINAA ?!?!?!?!
Eu não me canso de falar isso AUHSAUSHAUHSAUSH' 

Tchau pessoal !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário