domingo, 7 de agosto de 2011

Zé Cabra - O Melhor ... Dos Poires !!

Hey Esquecidos !! Estou eu aqui de novo dessa vez pra contar-lhes um acontecido .. Estava eu com as minhas buscas bizarras no YouTube e acabei achando um vídeo de um Português que canta DIVINAMENTE horrivelmente mal. Então resolvi compartilhar essa linda experiencia com vocês .. Comfiram !!

Bem, a arte é uma coisa que deve ser apreciada, mas, isso ... AUSHAUSHAUSHAUHSAUHSAUSHAUSHAUSHUASH' isso não é arte nem fudendo com o Obama KKKKK' puta merda, o cara canta horrívelmente totalmente mal, e ainda ganha muito dinheiro com a musica, pra mim, o pessoal vai pro show dele só pra rir mesmo (eu faria isso) ... Depois dessa nem deu mais vontade de escrever .. Tchau ai pessoal, fiquem ligado no Blog e .... PAAAARTIU !! (aposentei o FUII !! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário