sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O inicio dos Estilos Musicais !!

Hey Esquecidos .. Sei que fiquei um tempinho sem postar nada mas foi por uma causa maior .. Oitava série exige muito das pessoas e fica meio difícil eu postar todos os dias, mas vou fazer o meu melhor !! Bem, como pude ver esses dias a música é uma coisa muito complexa e  as vezes pode ser um porto seguro para os sem noção .. Hoje eu vou falar sobre como possivelmente surgiram os estilos musicais. Confiram !!

- O Sertanejo !! -


No início da cafonice do mundo, ouve alguns seres humanos que resolveram fazer testes com a voz colocando gelo dentro das calças para cantar, alguns testes deram totalmente errado mas um certo homem chamado Sertanão fez uma voz totalmente ridícula quando colocou gelo nas calças e todos acabaram fazendo que nem ele para cantar .. A única falha desse plano é que o Negocinho do ser humano fica do tamanho de um NADA quando eles fazem essa manobra, diz a lenda que os cantores sertanejos de hoje utilizam a mesma técnica .. Será ??? AUHSUAHSAUHSUAHSUASH'

 - O Pop - 




Diz a lenda de que depois do Sertanejo dominar o mundo, as pessoas que tinha uma vez Gay se sentiram ameaçados pensando que os cantores de Sertanejos  iriam roubar seus postos no canto Gay .. Então criaram um estilo onde eles poderiam soltar a sua voz Gay sem medo de ser feliz. Alguns dizem que foi nessa mesma época que o Movimento Gay mundial foi criado, não estou dizendo nada, mas parece que tem alguma ligação.

 -Happy Rock-





Esse estilo é o mais recente criado e por isso é muito popular aqui no Brasil. Ele foi criado na intenção de copiar o Estilo Color japonês só que com uma pitada bem Gay em combinar calça rosa com camisa amarela. Como todos os estilos, alguém teve que lançar ele. Aqui foi o RESTART .. Eu acho que já falei o que eu acho sobre essa banda aqui no Blog, mas se vocês já esqueram disso eu vou falar de novo: O RESTART NÃO PRESTA MAIS, VOU XINGAR MUITO NO TWITTER, SÉERIO !! .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ... Acho que isso já é necessário ..  


Bem pessoal, por enquanto é isso gente, sei que foram poucos estilos mas eu estou meio sem tempo .. Fiquem ligados no Blog e .. FUIII !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário