segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Frases que Antecederam a Morte !!


Hey Esquecidos !! Estou eu aqui de novo falando sobre aquelas frases que as pessoas falam e que no final vai dar bosta total !! Espero que gostem !! Confiram ..


  • Atira se for Homem!
  •  Calma gente, eu também sou Corinthiano! Essa camiseta do Palmeiras não é minha...
  • É o fio vermelho! Eu tenho certeza, pode cortar!
  •  Estes cogumelos não são venenosos. Eu conheço!
  •  Eu vi o cara fazer isto na televisão!
  • Já fiz antes! Faço de olho fechado! 
  • O que acontece se eu apertar este botão?
  • Que vela engraçada! O que significa TNT?
  •  Xxxa comigo! Eu até dirijo melhor quando tô bêbado...
  • Tranqüilo! Este Leão é manso.. 
  • Segura firme que você não cai!
  •  BUU! Te assustei, hein vovó?
  • É uma cirurgia simples... 
  • Calma. Avião é muito mais seguro que automóvel! 
  • Eu vi o cara fazer isto na televisão! 
  • Hei!, Essa aí é a minha mochila, seu pára-quedas tá aqui... 
E a mais clássica !! 
  •  Calma, ele só late, não morde não ..


Bem, eu já disse todas essas frases e nunca morri, sabe ?Mas, vai que ... é melhor eu parar de falar .. AUSHAUSHAUSHAUSHAUSH' ... É isso ai pessoal, fiquem ligados no Blog e ... FUIII !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário