terça-feira, 2 de agosto de 2011

Videos Legais !!

Hey Esquecidos !! Aqui estou eu de novo para falar sobre mais uma coisa sem noção !! Não sei quantos de vocês viram aquele comercial da Nissan sobre os Pôneis Malditos .. Então, eu vi e agora eu to com a Maldição do Pônei !! A musica do comercial não sai da minha cabeça e eu já estou ficando maluco, por isso resolvi desabafar tudo com vocês .. Olhe só o vídeo !!


O Final é meio assustador mas eu gostei do vídeo ... Ah, quero pedir a opinião de vocês sobre o novo banner que eu fiz pro Blog (o outro já estava enjoativo). Mas hoje eu não vim só falar sobre os pôneis Malditos, vim falar também sobre uma Banda que faz muito sucesso aqui no Brasil e que possui musicas muito engraçadas. Essa banda é a Os Seminovos, uma das musicas que eu gosto mais é a musica Ela é Otaku, que fala sobre um cara que está totalmente feliz porque sua namorada gosta de Animes e Mangás como ele. Ouçam ela ..



Gostou da musica ?? Não ?? Não tô nem ai !! AUSHAUSHAUSHAUSH' .. Acho que vocês ouviram o Wesley falar sobre Otakus num post anterior, como sou um Aspirante a Otaku, tenho que defender a raça !! Bem, é isso pessoal, fiquem ligados no Blog e .. FUII !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário