quinta-feira, 31 de março de 2011

Vida do Blogueiro #1

Hey pessoal !!
Hoje estou começando um quadro aqui no blog que fala sobre o meu dia-a-dia e sobre todos os meus pensamentos do dia.

Hoje, Quinta-Feira, 31 de Março de 2011

  Bem, como um dia qualquer, hoje eu acordei por livre e espontânea pressão, fui para escola e foi lá que o meu dia começou de verdade. A escola tava um inferno, sem nada o que fazer além de escutar os professores CHATOS falando, a unica aula que valeu a pena foi a aula de Português, pois o professor disse uma frase bastante curiosa - "A vida me ensinou muitas coisas, mas a mais importante foi que se um problema parece não ter solução é porque ele já está resolvido há muito tempo." - Essa frase me fez pensar muito mesmo, pois eu tenho uma loucura mania de ficar vendo os problemas pelo seu pior lado, assim transformando um pequeno problema em um problema gigantesco. Com essa frase eu vi que a vida é mais facil do que todos nós imaginamos, nós apenas temos que confiar em Deus e seguir os seus ensinamentos.
  Logo depois dessa aula começa a palhaçada do dia, todos nós tivemos que ir pra biblioteca e ficar sem fazer nada .. nesse momento chega uma menina e fala
-ai, tem uma menina aqui que quer ficar com voce e ela é muito bonita.
Fiquei mó feliz pra ver quem era, mas quando eu vejo ... não vou nem comentar.. deu vontade de gritar bem alto "PORRA, ONDE VOCE TA VENDO BONITA AQUI ??, HEEEEIN ??"
Mas como eu TENTO ser educado eu só disse que ela não era meu tipo, alias, porque quando um menino não quer ficar com uma menina ele diz que ela não faz o tipo dele ?? Enfim, o dia foi indo e até que chegou a aula VAGA de educação física, onde eu tive que jogar xadrez, perdi umas 1000 vezes porque definitivamente eu não sei jogar aquela coisa, é muiito dificil, principalmente se você jogou Damas um pouco tempo antes de jogar xadrez, você começa a achar que no xadrez só pode comer a peça se tiver uma casa a frente livre (--'), acho que foi por isso que eu perdi, além do mais, prefiro Guitar Hero !!
  Ai, ai, depois da escola vim pra casa, assisti Os Simpsons e liguei o note, finalmente cheguei no paraíso onde ninguém pode me perturbar, a não ser minha mãe falando pra eu sair do note, mas isso eu já to acostumado.Bem pessoal, não tenho mais o que falar, além do mais eu sou muito preguiçoso pra escrever mesmo xD. Tchau pessoal e fiquem ligaados no Blog

Fuuui !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário