quinta-feira, 31 de março de 2011

Velhas lembranças não tão velhas assim ...

Hey pessoas .. 


Estava aqui eu lembrando das velhas lembranças (nem são tão velhas assim), lembranças de quanto eu ainda morava em Itu .. Pessoas que eu deixei, amigos inesquecíveis, irmão incomparáveis, alguns em especiais !
Por exemplo o Tico. Nunca vi ninguem tão parecido comigo assim, nós gostamos das mesmas coisas, dos mesmos estilos musicais .. e a nossa amizade começou num gesto tão simples, tipo:

Tico- Oi
Math- Oi.
Math- iai, curte Angra ?
Tico- Curto!

E assim que começou uma amizade tão forte que passamos de amigos para Irmãos. Dias passaram e nós fortalecíamos mais ainda essa amizade .. incentivei ele a tocar violão e não é que o rapaz aprendeu? Todos os dias na casa dele foram muito legal e ir pra Igreja ficava mais legal ainda se nós fôssemos juntos .. Sem contar as nossas ídas até Sorocaba, nós tocando violão pros drogados (uahsuahsuahs, essa foi demaais). Conserteza esse dias valeram muito a pena.

Outra pessoal que virou tão especial na minha vida e acabou virando um irmã, foi a Lari !!
ai, ai, só agente mesmo com o nosso probleminha kkk, sem contar os nossos momentos inesquecíveis que com certeza vão ficar pra história! Nossa, eu chorei lendo a Cartinha que ela me mandou antes de eu ir embora, porque eu sabia que ia ficar longe de uma das minhas melhores amigas, a melhor meesmo !! Nunca vou esquecer das nossas conversas, dos conselhos que eu dei pra ela (e por incrível que pareça ela seguiu esses conselhos o.O), como eu sinto falta dela !

Quem eu não poderia esquecer também são as minhas duas BFFs, BIA E IISAA !!
ai, os melhores intervalos da escola foram com elas, as melhores horas na escola foram com elas e sem elas eu não teria razão pra continuar a ir pra aquela escola horrível. Ai, ai, que saudades eu tenho de amassar a latinha de coca cola da Isa e gritam bem alto "MOOOORRE LATIINHAAA" e elas caiam na risada! São momentos que eu nunca vou esquecer mesmo!

Outras pessoas que eu nunca vou esquecer são elas Bia e Miih !!
Aaa, essas duas são demais mesmo !! Elas nem moravam em Itu mas a nossa amizade nos deixava cada vez mas perto, alias, até hoje nossa amizade nos conecta. Nossa amizade começou de uma forma bem estranha (é isso mesmo, não dá pra contar aqui) mas mesmo assim eu amo elas muito mesmo!

E por último, mas não o menos importante, WESLEY !!
Sabe aquele cara bobão que não tem medo de ser feliz? Isso, esse é o Wesley, um cara que pensa muito e com isso consegue raciocinar muito melhor que as outras pessoas. Esse também é o cara que me viciou em Anime e me trouxe mais problemas que você pensa (é disso mesmo que eu to falando Wesley, auhsuahs)
Mesmo assim eu considero muito esse cara, como se fosse um Irmão !!


Bem, é isso pessoal, já deu dor nos dedos de tanto escrever!!
Fiquem ligados no Blog e ..

FUIIII!

2 comentários:

  1. Maah, eu sinto muito a sua falta. Voce é o Meu Bobão sempre. Brigada por tudo. Sintoo a sua falta. Ninguem nunca vai conseguir amassar a minha latinha de Coca como voce.
    Beijoos Isa Vecchiato
    te amo meu BFF

    ResponderExcluir
  2. Math, parabéns peloo blog...eu riiu cada vez maiis quando eu leioo, to coom saudadees
    bjuus..!!

    ResponderExcluir