terça-feira, 30 de agosto de 2011

Voltando a Ativa .. Agora com tudo !!

Hey Esquecidos !! Quanto tempo, não ?? Graças aos céus o nosso amigo Phyro vem me ajudando com o blog se não ele parava de novo ... Falando nisso, o ultimo post dele não é muito legal pra mim não viu .. !! (simsoucorinthiano--') .. Mas eu nn vim falar sobre isso, apenas vim postar uma imagem que eu achei por ai .. 

E assim nasceram as Meninas super COLORIDAS .... AUSHAUSHAUSHAUSHAUSH' .. Bem pessoal, por enquanto é isso, não sei quando vou postar novamente mas vou fazer o possível pra postar .. PAAAARTIIIU !! 

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vendo por ai...




Ae esquecidos blz?Vendo os blogs como vejo todos os dias vi essa imagem no Insoonia curtam ae(umatroladinhadeumpalmeirensedepoisdavitoriadopalmeirasXD)

domingo, 28 de agosto de 2011

Wtf???Eu consegui encontrar o parente do Goku

Ae esquecidos como estão?Hoje eu venho mostrar algo surpreendente um parente do Goku.
Eu fiquei assustado quando eu vi mas é uma coisa meio surreal,vejam o video completo se aguentarem.XD

Qual o tamanho da barriga dele?
Mais de 8 mil -q rsssss.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Futuro sucesso,eu acho.XD

Ae esquecidos,mais um post meu aqui,e agora trago mais um video para vocês,mas esse agora é algo que vi na internet e gostei muito,po essa garota canta muito,mas dai tu pensa compare com outro cantor ai que saiu da internet(biba).
Então eu vou fazer uma profecia aqui no blog,essa garota vai fazer sucesso pois merece,olha quero ver show dela aqui no Brasil e não de Justin ai,mas vendo isso que podemos ver que a musica ainda tem salvação(naonoBrasillogico).
Mas curtam ai a musica.


E aqui o link do canal do youtube dela.

Voltando,e fiquem com essa musica.

Ae esquecidos,como vão?Mals ai fiquei um tempo sem postar nada,mas hoje já vou postar 2 coisas aqui,dois clipes muito interessantes.

Eu tava vendo musicas ai e achei essa curtam a musica,e se não entenderem nem básico de inglês procurem na internet ou perguntem aqui nos comentários que falo do que se trata a musica.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Orkut sem Noção !!

Hey Esquecidos !! Gente, me desculpe por não ter postado esses dias, eu ando muito sem criatividade, nem sei mais o que postar .. Bem, hoje eu vou falar sobre aquelas pessoas totalmente sem noção que decidem utilizar uma rede social .. Confiram !!











Bem pessoal, é isso, antes que eu me esqueça, créditos pelas fotos para o Tolices do Orkut  ... Fiquem ligados no Blog e .. PAAAAARTIU !!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O inicio dos Estilos Musicais !!

Hey Esquecidos .. Sei que fiquei um tempinho sem postar nada mas foi por uma causa maior .. Oitava série exige muito das pessoas e fica meio difícil eu postar todos os dias, mas vou fazer o meu melhor !! Bem, como pude ver esses dias a música é uma coisa muito complexa e  as vezes pode ser um porto seguro para os sem noção .. Hoje eu vou falar sobre como possivelmente surgiram os estilos musicais. Confiram !!

- O Sertanejo !! -


No início da cafonice do mundo, ouve alguns seres humanos que resolveram fazer testes com a voz colocando gelo dentro das calças para cantar, alguns testes deram totalmente errado mas um certo homem chamado Sertanão fez uma voz totalmente ridícula quando colocou gelo nas calças e todos acabaram fazendo que nem ele para cantar .. A única falha desse plano é que o Negocinho do ser humano fica do tamanho de um NADA quando eles fazem essa manobra, diz a lenda que os cantores sertanejos de hoje utilizam a mesma técnica .. Será ??? AUHSUAHSAUHSUAHSUASH'

 - O Pop - 




Diz a lenda de que depois do Sertanejo dominar o mundo, as pessoas que tinha uma vez Gay se sentiram ameaçados pensando que os cantores de Sertanejos  iriam roubar seus postos no canto Gay .. Então criaram um estilo onde eles poderiam soltar a sua voz Gay sem medo de ser feliz. Alguns dizem que foi nessa mesma época que o Movimento Gay mundial foi criado, não estou dizendo nada, mas parece que tem alguma ligação.

 -Happy Rock-





Esse estilo é o mais recente criado e por isso é muito popular aqui no Brasil. Ele foi criado na intenção de copiar o Estilo Color japonês só que com uma pitada bem Gay em combinar calça rosa com camisa amarela. Como todos os estilos, alguém teve que lançar ele. Aqui foi o RESTART .. Eu acho que já falei o que eu acho sobre essa banda aqui no Blog, mas se vocês já esqueram disso eu vou falar de novo: O RESTART NÃO PRESTA MAIS, VOU XINGAR MUITO NO TWITTER, SÉERIO !! .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ... Acho que isso já é necessário ..  


Bem pessoal, por enquanto é isso gente, sei que foram poucos estilos mas eu estou meio sem tempo .. Fiquem ligados no Blog e .. FUIII !!!

domingo, 7 de agosto de 2011

Zé Cabra - O Melhor ... Dos Poires !!

Hey Esquecidos !! Estou eu aqui de novo dessa vez pra contar-lhes um acontecido .. Estava eu com as minhas buscas bizarras no YouTube e acabei achando um vídeo de um Português que canta DIVINAMENTE horrivelmente mal. Então resolvi compartilhar essa linda experiencia com vocês .. Comfiram !!

Bem, a arte é uma coisa que deve ser apreciada, mas, isso ... AUSHAUSHAUSHAUHSAUHSAUSHAUSHAUSHUASH' isso não é arte nem fudendo com o Obama KKKKK' puta merda, o cara canta horrívelmente totalmente mal, e ainda ganha muito dinheiro com a musica, pra mim, o pessoal vai pro show dele só pra rir mesmo (eu faria isso) ... Depois dessa nem deu mais vontade de escrever .. Tchau ai pessoal, fiquem ligado no Blog e .... PAAAARTIU !! (aposentei o FUII !! )

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cantadas estilo "Pedreiro" ..

Hey Esquecidos !! Aqui estou eu de novo falando sobre cantadas, mas dessa vez vou falar sobre aquelas cantadas estilo Pedreiro, ou seja, aquelas cantadas ridículas e com trocadilhos sem noção .. espero que gostem .. Confiram !!

  • “Você tá igual melancia na roça, tá raxando de boa!!!!!’” 
  • “Ae mina você encantou minha serpente…”
  • “Você é o ovo que faltava na minha marmita”
  • “Garotas abelha, o homem mel chegou!!!”
  • “Ô mina, você é ‘fia’ de mecânico? Porque você tá com as ‘peça’ tudo no lugar…”
  • “Eu beberia o mar se Você fosse o sal”
  • “ôhh essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês.”
  • “Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?”
  • “Você é a areia do meu cimento”
  • ” Bonito sapato. Quer transar?”
  • ” eu sei q não sou o banco itau… mais eu fui feito pra você…”
  • ” você tem goiabada dentro da sua barriga?!porquevocê é um sonho”
  • ” seu nome é mentira? Porque você é muito linda pra ser verdade!”
  • “se você fosse um hamburger se chamaria x-princesa “
  • ” Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.”
  • “Meu nome é Potemagico. Isso é pra você saber o que gritar na hora do amor!!!”
  • “ae mina, você não é nenhuma celebridade mais é belíssima”
  • “tu é mais gostosa q polenta frita”
  • “ôôÔÔh, minha nega! vamo passar fome lá em casa”
  • “seu pai e um agricultor????????…naum???..porquevocê e um xuxuzinho”
  • “Nossa, com um bumbum desses ta convidada pra fazer cocô lah em casa “



AUSHAUHSAUHSAUSHAUSHAUHS' .. Eu particularmente nunca usei uma dessas (usei piores), mas eu acho que essas cantadas não servem para conquistar garotas, ta mais pra assusta-las ... Bem, é isso pessoal, fiquem ligados no blog e ... FUII !!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Videos Legais !!

Hey Esquecidos !! Aqui estou eu de novo para falar sobre mais uma coisa sem noção !! Não sei quantos de vocês viram aquele comercial da Nissan sobre os Pôneis Malditos .. Então, eu vi e agora eu to com a Maldição do Pônei !! A musica do comercial não sai da minha cabeça e eu já estou ficando maluco, por isso resolvi desabafar tudo com vocês .. Olhe só o vídeo !!


O Final é meio assustador mas eu gostei do vídeo ... Ah, quero pedir a opinião de vocês sobre o novo banner que eu fiz pro Blog (o outro já estava enjoativo). Mas hoje eu não vim só falar sobre os pôneis Malditos, vim falar também sobre uma Banda que faz muito sucesso aqui no Brasil e que possui musicas muito engraçadas. Essa banda é a Os Seminovos, uma das musicas que eu gosto mais é a musica Ela é Otaku, que fala sobre um cara que está totalmente feliz porque sua namorada gosta de Animes e Mangás como ele. Ouçam ela ..



Gostou da musica ?? Não ?? Não tô nem ai !! AUSHAUSHAUSHAUSH' .. Acho que vocês ouviram o Wesley falar sobre Otakus num post anterior, como sou um Aspirante a Otaku, tenho que defender a raça !! Bem, é isso pessoal, fiquem ligados no Blog e .. FUII !!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Frases que Antecederam a Morte !!


Hey Esquecidos !! Estou eu aqui de novo falando sobre aquelas frases que as pessoas falam e que no final vai dar bosta total !! Espero que gostem !! Confiram ..


  • Atira se for Homem!
  •  Calma gente, eu também sou Corinthiano! Essa camiseta do Palmeiras não é minha...
  • É o fio vermelho! Eu tenho certeza, pode cortar!
  •  Estes cogumelos não são venenosos. Eu conheço!
  •  Eu vi o cara fazer isto na televisão!
  • Já fiz antes! Faço de olho fechado! 
  • O que acontece se eu apertar este botão?
  • Que vela engraçada! O que significa TNT?
  •  Xxxa comigo! Eu até dirijo melhor quando tô bêbado...
  • Tranqüilo! Este Leão é manso.. 
  • Segura firme que você não cai!
  •  BUU! Te assustei, hein vovó?
  • É uma cirurgia simples... 
  • Calma. Avião é muito mais seguro que automóvel! 
  • Eu vi o cara fazer isto na televisão! 
  • Hei!, Essa aí é a minha mochila, seu pára-quedas tá aqui... 
E a mais clássica !! 
  •  Calma, ele só late, não morde não ..


Bem, eu já disse todas essas frases e nunca morri, sabe ?Mas, vai que ... é melhor eu parar de falar .. AUSHAUSHAUSHAUSHAUSH' ... É isso ai pessoal, fiquem ligados no Blog e ... FUIII !!