domingo, 31 de julho de 2011

Conscientização

Ae esquecidos como vão?Eu vim aqui de novo hoje mas para fazer algo diferente,de vez de fazer algo humorístico eu vim aqui trazer um vídeo do Otacon um grupo que faz vários videos e tem um evento no DF já alguns anos.A Otacon procura conscientizar as pessoas na parte do movimento Otaku,Nerd e Geek,e nesse vídeo que eles fizeram foi bem passada a mensagem,e como um otaku que sou tenho que defender minha classe XD.Então esquecidos,vejam o vídeo eu garanto que vai ser bom.Até uma próxima com esse louco aqui.^^

Ta ai agora o video.XD


Fãs Aluciadas !!


Hey esquecidos !! Fiquei pensando aqui comigo esses dias como existem fãs sem noção, aquelas que passam por loucas só para ver o seu querido ídolo (que na maioria das vezes são integrantes de bandinhas de modinhas). Isso se comprova se você der uma simples busca no YouTube. Como eu quero poupar o trabalho dos meus leitores, eu fiz isso por vocês e vou posta-los agora !! Confiram .. (Se você é um(a) fã desse tipo, me desculpe mas não é nada pessoal)

 1-Puta Falta de Sacanagem !!
Com certeza esse é o mais clássico de fãs alucinada .. Olhem o vídeo .


2-Fã Bicha !!
Esse é um fã do restart também, só que um pouco afeminado .. UAHSUAHSUAHSUAHSUH'


3-Menina Retardada

Esse é um tipo de fã mais sem noção do que os outros, são aquelas que só sabem xingar e mais nada e é por isso que eu vou fechar o post com ela ..







É isso ai pessoal, por enquanto, Fiquem ligados no Blog, pois eu e o Phyro vamos postar muito conteúdo da melhor qualidade aqui no Blog ... FUII !!

sábado, 30 de julho de 2011

Começo de tudo,e digo sobrevivi -q.



Ae galera esquecida,aqui é o Wesley acho que vocês podem ter lido algo sobre mim no post que o Math falou dos amigos de Itu.Isso eu sou aquele maluco que ele falou que só trouxe problema pra ele,mas era legal,saudades daquela época.Mas então esse é meu primeiro post por aqui e vou falar de algo que aconteceu na minha infância e de vários outros brasileiros que tem mais de 16 anos eu acho.Eu tava por ai procurando algumas musicas e encontrei essa musica dos semi novos que fala muito sobre o que aconteceu na vida de varias pessoas,esperam que gostem dessa musica e lembrem da infância que viveram .Abrax esquecidos e até uma proxima e uma coisa eu digo eu sou um HERÓI e eu SOBREVIVI!






Erros do Photoshop !!

Hey esquecidos !!! Acho que todos vocês aqui já passaram algum tipo de corretivo em suas fotos pelo Photoshop ou outro programa do gênero. Mas, algumas pessoas, exageram nas correções e acabam deixando as fotos totalmente ridículas !! Confiram !!

Poo !! Que mãos são essas ??

Presta atenção, a perna dela sumiu atrás do cara, ONDE PODERÁ TER PARADO !!! kkkk'

O QUE É ISSO ?? Caramba, dessa vez se superaram, o segundo blefe da Disney !

Perai, ta parecendo que pegaram o rosto de uma velhote e colocaram sobre o corpo de um jovem .. FAÇO ISSO MELHOR NO PAINT !!

Caramba, a Disney insiste em colocar mãos a mais hein !!
Adicionar legenda

Mais mãos fantasmas !!





                                E POR ULTIMO !

POO, ISSO NÃO É ERRO NÃO !! Eu acho q ele é bicha desse jeito mesmo AUSHUSHAUSHAUS'

É isso ai pessoal, existem muitos mais erros por ai, mas eu não vou conseguir colocar todos. Fiquem ligados no Blog pessoal, e ... FUII !!


sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cantadas para Mulheres Feias ..


Hey Esquecidos !! Hoje vou falar sobre Cantadas, aquelas frases ensaiadas que os homens falam para tentarem conquistar as mulheres(quase num funciona), mas eu não vou falar sobre as cantadas normais, tipo "Asa de Urubu, Asa de Galinha, Se quiser ficar comigo, dê uma risadinha", vou falar sobre as cantandas para Mulheres totalmente Feias !! Confiram .. 

- Você tem fogo? - Sim. - Então cospe, seu dragão!  

- Meu Deus do céu, que bunda !!!  Aliás, isso não e uma bunda...  é uma  fábrica de bosta !! 

- Nossa! Que mulher DEZ!  DEZfigurada, DEZtruida e DEZtroçada !!!  

Quando tiver duas barangas no meio da rua, você diz:  A do meio é uma  gracinha!  

- Olha, eu já vi alguns animais em extinção, mas eu pensei que estavam todos mortos!  

- Você é mais feia que um banguela gritando "Gol".  

- Você não é feia. A sua beleza que é rara.  

- Eu queria te levar para um canto onde ninguém pudesse nos ver e te cobrir de...        Ela pergunta:  Beijos?       Você responde:  - Não, de porrada!  

- Você caiu do céu...  Seu cocô de pombo...  

- Sua cara é tão feia que parece que tacaram fogo e apagaram com marteladas. 

- Alguém já lhe disse que você é linda? Não?  Mas é claro, pois ninguém é tão mentiroso quanto eu. 

- Você quer dar uma volta? Quer?!  Então eu vou pra este lado e você pro outro. 

 Quando três meninas estiverem andando na rua,você diz:  Olha as três graças: a sem graça, a desgraça e a nem de graça.  

- Me dá seu telefone. - Pra quê? - Para eu nunca ligar, nem por engano! 


Existem muitas outras cantadas para feias que eu não conheço, e com certeza são bem piores que essas, se você sabe alguma, comente ela ali em baixo .. É isso ai pessoal, fiquem ligados no Blog e ... FUII !! 

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Nomes de Duplas Sertanejas !!


Hey Esquecidos !! Acho que todos os leitores do Blog já sabem que eu sou um Metaleiro assumido e por isso eu gosto de zuar um pouco o sertanejo. Hoje estou dando uma ajudinha a todos os alienados que querem fazer uma dupla sertaneja e não tem ideia de que nome vai colocar. Confiram !! 
 -Rio Tiête e Poluição
 -Nova e Iorke
 -Belo e Horizonte
 -Domyngo e Feryado
 -Brasa e Pinga-Fogo
 -Adelino e Pão com vinho (UAHSUAHSUAHSAUSHAUHS')
 -Bandyda e Ladã0
 -Zé Cana e Pinguinha
 -Tio Patynhas e Graninha
 -Menyno e Menino (-q????)

Bem, esses nomes fui eu que inventei agora, mas acreditem ou não, existem nomes mais toscos e sem sentido do que esses .. Vejam só !
Tubarão & Seresteiro
Simpatia e Gente Fina
Peito de Aço e Solteirinho
Preferido e Predileto
Industrial e Fazendeiro





Esses são só alguns nomes, e podem ter certeza, surgem novos nomes toscos todos os dias .. Bem, é isso ai pessoal, fiquem ligados no blog e  .... FUII !!!! 




 

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Frases Célebres de Homer Simpson

Hey Esquecidos !! Tenho certeza que vocês gostam muito do Homer Simpson, da série The Simpsons, e com certeza já devem ter ouvido algumas de suas frases .. Então Resolvi postá-las aqui .. Espero que gostem !!


1."Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."


2."Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo."

3."Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração. "


 4."A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim."

5."Existe três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia, chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei'." 

6. "Eu nuca peço desculpas, Lisa. Sinto muito, mas é assim que eu sou..."

7."Um viva ao álcool, a causa e a solução de todos os nossos problemas!" 

8."Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman. "

9."Não bebam agua os peixes tranzam nela" 

10."Preguiça é o ato de descançar, antes de estar cansado!" 

 11. "Não importa o quão bom você é em alguma coisa, existem mais ou menos 1 milhão de pessoas melhores q você fazendo a mesma coisa."

E A MELHOR !! 
 12.Marge: "Homer, como as crianças farão para voltarem pra casa com toda essa neve?" Homer: "Eu sei lá, internet?"

Bem pessoal, é isso, espero que gostem !! Tchau, fiquem ligados no Blog e .. FUII !!!

O perfil mais zuado do orkut

Hey Esquecidos !! Acho que vocês já viram um famoso perfil do Orkut onde é impossível se segurar e não mijar de tanto rir ... Muito Blogs já fizeram comentários sobre ele mas eu não poderia deixar de faer o meu comentário sobre ele .. Esse é a nossa Maravilhosa Silvinho Boca de Veludo .. Se ele estivesse no Blog ele diria "aaaee famoosa eeu maginaa?!?!?!?!?!" AUSHAUSHAUSHAUHSUASH'. A parte do perfil que você mais ri são as fotos e principalmente a legenda das fotos, eu nunca vi pessoa no mundo escrever tão errado !! Olha só um exemplo !!   
FASIU FALA DEU DIFICIO SE EU IVEJADA EU MAGINA?!?!?!?!?!?!?! 

(Restante das fotos Aqui)

Eu estou tentando fazer contato com ele e conseguir uma entrevista exclusica para o Xi, Esqueci e eu estou achando que vai dar certo ... 

Mas pessoal, não é só no nosso Orkut que ela faz sucesso, ela invadiu o Twitter também. Mas pelo o que eu sei, ela foi hackeada então apenas sobraram os twitts super engraçados e a maioria você tem que fazer um certo esforço para conseguir entender !! Olha só !!

Quem quiser ver o twitter dela original, Segue ela ai @porderosah .. 

Bem, estamos chegando ao final desta análise, mas não terminou por ai, se ela aceitar fazer uma entrevista, imaginem só !! 

CHAAU GENTI I FIKEM LIGADHUS NO BROG , TÁA ??? POORDEROSAAH EEU MAGINAA ?!?!?!?!
Eu não me canso de falar isso AUHSAUSHAUHSAUSH' 

Tchau pessoal !!


terça-feira, 26 de julho de 2011

A saga teve Fim ..



  Olá esquecidos, acho que depois de um tempo postando algum conteúdo aqui no blog vocês perceberam que eu sou um Pottermaníaco. Como na realidade eu sou um, não deveria deixar de postar um breve resumo de como foi a saga pra mim, que no dia 15/07, teve um fim. Pra mim Harry Potter foi tudo, não tem explicação de como esses livros/filmes vão ficar na minha e nas cabeças de todos que acompanharam desde o começo essa super produção que conseguiu ficar nos corações das pessoas por mais de 10 anos. Eu posso lembrar com toda a clareza de quando eu assisti pela primeira vez um filme do Harry Potter. Foi a Câmara Secreta (sim, comecei do segundo filme), foi um dos momentos mais felizes da minha vida ver aquelas crianças tendo poderes fazendo magia, voando em vassouras, etc .. Eu cresci e a minha paixão por Harry Potter também cresceu, comecei a fazer reuniões com meus amigos de escola falando sobre os livros, criando novas histórias e simplesmente compartilhando a nossa paixão. Eu particularmente tenho na minha cabeça algumas cenas de cada um dos filmes que me emocionam até hoje. No primeiro filme, é a cena do Hagrid entrando na cabana arrebentando a porta e dizendo ao garoto que ele é um Bruxo. No segundo filme foi o roubo do carro voador que Rony e Harry fizeram pra poder chegar a escola. No terceiro filme foi o voo de Hipogrifo que Harry fez. No quarto foi a batalha entre Harry e Voldemort no labirinto do torneio Tribruxo. No quinto filme foi a cena de Harry dando seu primeiro beijo. No sexto foi a cena de Harry e Alvo indo até a caverna onde foi achado uma Horcrux falsa. No sétimo filme da parte 1 eu me emocionei e nunca vou esquecer da morte de Dobby. Por fim, para terminar meus momentos preferidos com chave de ouro, posso dizer com toda certeza que a batalha final entre Harry e Voldemort nunca vai sair da minha cabeça mesmo, aquela cena grudou na minha mente e eu não consigo parar de lembrar de como o Neville Cortou a cabeça de Nargini e Harry Finalmente Matou Voldemort. O que mais me impressiona é que ele apenas usou um feitiço de desasrmar (Expelliarmus), mostrando sua grande superioridade em cima de Voldemort. Para finalizar, irei colocar todos os Cartazes dos filmes.
1- Harry Potter e a Pedra Filosofal.

2-Harry Potter e a Câmara Secreta

3-Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

4-Harry Potter e o Cálice de Fogo

5-Harry Potter e a Ordem da Fênix

6-Harry Potter e o Enigma  do Príncipe.

7.1 - Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1

7.2 - Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2.


ALL ENDS HERE !!
Bom pessoal, por enquanto é só .. Fiquem ligado no blog e ..

FUII !!!











E o Alienado Voltou !!!

E as férias sem aviso prévio acabaram !!

Isso mesmo meu povo e minha pova !! O folgado aqui resolveu tomar vergonha na cara e voltar com o blog e tentar não relaxar de novo ... Pelo menos eu tenho o que postar agora já que fiquei bastante tempo sem postar nada. Pra falar a verdade eu sempre tive o que postar é que a preguiça não deixa sabe, mas algum dia eu tomo tento. Bem , nesse post aqui só quero falar a todos os esquecidos que o blog vai mudar mesmo, não vai ter mais o vida de blogueiro diário, mas vai ter uma retrospectiva da semana toda sexta feira e no fim de semana eu não vou postar ... Bem, é isso pessoal, fiquem ligados no blog e 


FUCK YEAAH PRA VOCÊS !!

(Pô gente, perdi a imagem do bebezinho, aposentei ele ... )

FUII !!!