sábado, 3 de setembro de 2011

Eu ODEIO !!

Hey Esquecidos .. Voltando a postar, vou falar de algumas coisas que eu odeio (10 para ser exato)

  •  Odeio Gente colorida
  •  Odeio Quando eu não consigo entrar no meu próprio Blog
  •  Odeio quando eu xingo alguém e levo uma patada
  •  Odeio Gente que fala que é Fã de Harry Potter só porque assistiu os filmes
  •  Odeio Quando falam que eu devo deixar de ser um Nerd Blogueiro e arrumar uma namorada
  •  Odeio quando xingam o meu estilo músical
  •  Odeio Esquecer o próximo acorde de uma música
  •  Odeio Gente que me XINGA de Justin Bieber
  •  Odeio Gente que acha q só porque eu sou Nerd, não sou gente
  •  Odeio tirar 10 nas provas
  •  Odeio Gente que pensa que fala inglês erra tudo
  •  Odeio Essa lista, porque era pra ser 10 itens e na verdade são 12 
Bem, é isso, Odiei fazer esse post .. Por enquanto é só viu, Fiquem ligados no Blog e ... PAAARTIIIU !! (Nossa, como eu odeio falar isso todo final de post, nossa, eu odeio) .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário